domingo, 30 de dezembro de 2012

“Se sou feliz, todas as estrelas riem docemente”!!!



Nossa 2012 já está nas últimas...foram 366 dias de recomeço e por todos estes dias quero agradecer ,principalmente por esta tão grande graça de poder recomeçar  a cada dia .
Este ano foi pra mim o ano da graça de Deus!!!

Aprendi que o que me faz uma mulher de fé...é a graça de Deus!!!

Fui agraciada com amizades que são verdadeiros tesouros na minha vida!!!

E toda esta alegria que trago comigo é fruto desta graça semeada durante todo este ano.

 Mais um tempo aqui se encerra,
O outro já se inicia.
Com a esperança na graça,
E confiante nesta alegria.
Entrego este ano que vem,
A família de Belém,
Jesus, José e Maria.

Por cada dia me dado,
Para um novo recomeço.
Pelas graças recebidas,
Que eu mesma desconheço.
Por todo este amor,
Doado a mim Senhor,
Eu aqui Te agradeço.

Pelos antigos amigos,
Que comigo ainda estão.
Pelos novos que ganhei,
Caros ao meu coração.
Permita-me meu Senhor,
Que fiel a este amor
Seja deles minha oração.

Por toda obra de bondade,
Que fui capaz de realizar.
Por todo amor que coloquei,
Na obra  de evangelizar.
Por cada pedido  não atendido,
E que com erro  foi aprendido,
Só me resta te amar.

Fui aceita na humildade,
De uma serva que se rende.
Que de coração sincero,
Ao seu Senhor,Já não mais mente.
Mais que por ser tão querida,
Entrega toda a  sua vida,
Que ainda vêm pela frente!!!

Vamos proclamar juntos em 2013: COM DEUS TEM JEITO !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário