domingo, 23 de dezembro de 2012

Leva um tempo ...



Iludidos pela ação mundana somos levados a crer que os sentimentos não existem,ou que já não servem mais nestes dias...MAIS ELES EXISTEM E SÃO VERDADEIROS QUANDO INSPIRADOS NO AMOR AO PRÓXIMO!!!
Meu passado hoje traz de volta a primeira pessoa com quem me relacionei e que compartilhei de um sentimento verdadeiro,nem sabia que aquele seria o dia...e aconteceu,nós “ficamos”e a diante não paramos mais,com o tempo ia se tornar namoro,mesmo sem o livre consentimento de meus pais,digo livre,pois eles aceitaram mas não era da vontade deles...mais não aconteceu. Passados alguns meses já havia dito a mim mesma que não poderia mais haver nada entre a gente pois sempre que juntos era tudo muito bom,mais depois vinha sempre tempestade,e não iria mais “ficar”...mais as palavras não levei ao ato concreto e novamente “fiquei” com ele ,e como antes depois só me restou lágrimas,por não ter cumprido minhas palavras e por ter caído na tentação de “ficar” novamente... mais hoje sou grata a ele por ter partilhado comigo o que ele tem de mais belo,e pelas palavras sinceras...(talvez seja por isso que até hoje não conseguir ter raiva dele). E sou grata a Deus por ter caído estas diversas vezes...pois nestas quedas aprendi a sempre me levantar, e reconhecer que o que realmente “fica” é o amor que Deus tem por mim,pois em todas estas quedas era Ele quem me levantava e foi  Ele quem me fez sorrir novamente mesmo depois de tantas lágrimas, como gratidão ao meu Senhor,renunciei ao “ficar” pois aprendi que pra tudo há um tempo,renunciei as festas mundanas(que eu já não gostava mais frequentava)pois era onde a gente (eu e ele) “ficávamos” mais juntos,nossos olhares ainda se cruzam,mais Deus sabe o meu esforço para desviá-los,mesmo porque ele hoje está em um outro relacionamento...e aprendi também a não desejar o que é do próximo...enfim  só “ficaram” os sentimentos de amor ao próximo, porque somente eles foram verdadeiros!!!

♫Leva um tempo ♫



Nenhum comentário:

Postar um comentário