terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Dez poemas diferentes



Nesta Noite linda de Natal...quero partilhar esta belíssima canção...!!!Obrigada Menino Jesus por nascer em mim!!!


Pra cada lágrima triste que chorei
Surgiram dez poemas diferentes
Ao pai agradeço a estrada que passei
Passei, e se ele quiser vou novamente.

Pois, quem acredita em Deus não tem medo da
escuridão.
Aprende que quem faz o mal, só merece perdão.
Perdão que é o perfume da flor
O abraço contra a solidão
Sorriso no rosto, e a bondade estampada nas mãos.

Pra cada mentira que um dia suportei
Em mim uma verdade falava docemente
Que o bem não estava nas sobras que eu dei
O pobre e aquele que ajuda indiferente

Pergunte pro seu coração se fez pensando em receber
Se a gente pode ser feliz vendo o outro sofrer
Pergunte pro seu coração se foi certo o passo que deu
Porque se a gente melhorar vence você e eu

O amor e benção que vem de Deus
A quem diga: "é só meu"
E o amor é de quem quiser, quem tiver. Bis
O amor e a chave de uma razão
Que sempre tem solução
Pra tudo o que a gente quer.

E como dizia o poeta
Em Deus deveria o homem
De tal modo firmar-se
Que não precisasse mendigar tantas consolações
humanas. 

                   ( Santana, o cantador)

Nenhum comentário:

Postar um comentário