sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Amigo...



Obrigada Senhor  pelos meus amigos!!! Já procurei de diversas formas dá um único significado a esta palavra que representa tanto valor em minha vida. Como diz na Palavra de Deus “Quem encontrou um amigo encontrou um tesouro” de fato,amizade é algo eternamente valioso.Mas nesta procura por significados,encontrei uma frase que profundamente me chamou  a atenção ela dizia o seguinte: amigo é aquele que cuida da alma.Como é bom ter amigos e amigos que cuidam de nossa alma!!!Não tenho muitos amigos mais os que tenho são de fato amigos que cuidam de minha alma,hoje dedico a vocês este dia ,obrigada por serem meus amigos!!!
 
“Pela amizade que me devota,
Por meus defeitos que você nota.
É bom ter sua companhia!!!
Estando  presente...mesmo ausente,
Por ser meu amigo eternamente,
É grande a minha alegria!!!
Sou eternamente grata,
Por tua iluminada vida.
E ao seu lado,tu já sabes,
Me  sinto “vermelha” e querida!rs
Por todo este seu amor,
Partilhado assim comigo.
Dedico-te estes versos,
Oh!Meu Caro e amado amigo!!!”

“Não perca a oportunidade de amar a quem você encontrar no seu caminho no dia de hoje."

♫dom valioso♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário