quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Deus é amor

Certa vez ouvi esta frase “alegria verdadeira é alegria partilhada” então dando sentido a esta frase,quero partilhar com vocês minha grande alegria neste dia..estava triste pela manhã por minha queda da noite anterior e por não ter acordado como deveria,mal conseguia agradecer a Deus pelo novo dia,para ser sincera,nem sei se foi de fato um agradecimento,desta forma continuei o dia, após o almoço fiz diferente...em vez de simplesmente deitar  no chão de casa como de costume,hoje fui ao sofá,liguei a TV  e coloquei na canção nova,poderia ter sido uma ação normal se esta não tivesse sido antes pensada por Deus. Pois assistindo participei de uma pregação que tinha por tema “Deus não desiste de você” ...e ao iniciar um pedido a Deus já me fez mergulhar naquela pregação “quero voltar ao primeiro amor” e foi lindo quando o pregador Emanoel começou a falar sobre o amor de Deus,e esse tema  é toda a minha história,do nascimento na vontade de Deus até hoje. Algo que me tocou muito que enquanto ele falava lembrei de uma canção que a alguns dias atrás eu estava tentando lembrar dela,mais nem fiz esforço algum para procurá-la novamente..e daí vem a ação de Deus na nossa vida,por mais que eu tenha desistido de buscar a canção,Deus a trouxe ao meu encontro...e foi justamente esta canção(Deus é capaz) que finalizou aquela pregação do amor de Deus!!! 


Canta, louva, glorifica esta verdade!!!

Mesmo que eu queira não consigo,
Desligar-me de Ti Senhor.
Só tenho a agradecer,
Por este tão belo amor.
Como sou feliz,
Quando sinto-o do meu lado.
Obrigada por me fazer,
Ser este filho tão amado.
Se estou longe de Ti,
Creio que não  é o fim,
Pois Sei que o Senhor é capaz,
De trocar reinos por mim.!!!

♫ Deus é capaz – Pe. Fábio de Melo ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário