segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Amar-se para amar

Conhecem a anemia afetiva? É eu também não,não necessariamente com essas palavras,mais com certeza participamos dela...Sabe aquela ideia de que você precisa amar as pessoas,e só  imaginar isso já lhe causa DOR ,pois é,não é fácil AMAR.Mais isto faz  parte desta anemia,como? Só sou capaz de amar quando me sinto amado,e se eu não amar,as pessoas não me amarão,daí não me sentirei amado...vejam como é de fato uma anemia.rsrs...Mas como para toda escuridão há um luz,com esta anemia não é diferente,tratamos  uma anemia com o consumo de alimentos , e quando a anemia é sentimentalista qual a alimentação correta? O alimento dessa anemia é o que nos diz a Palavra de Deus: “Os olhos de todos em ti esperam e tu lhes forneces o alimento na hora certa.”Sl 145,15 enquanto esperas AME.Ah mais só em ver esta palavra já surgem vários empecilhos.Mais é isso mesmo AME!!!segundo esta dita anemia só amarei se me sentir amado...vixxi ninguém ou quase ninguém me ama!é justamente esta a primeira “descoberta” que temos.Mais estás enganado...EXISTE quem te ama! JESUS!!!..Ele te ama com AMOR...!!!


Um amor incondicional, que TE AMA de forma pessoal.
Um amor sem discórdia, que TE AMA com misericórdia.
Um amor além dos céus, que TE AMA  de forma constante e fiel.
Um amor sem ressentimentos, que TE AMA no 0800.(gratuito)
Um amor de verdade, para toda a ETERNIDADE.

Viu!! Você é amado,por isso AME!!!
“Amar-te cada vez mais,
É o que mais desejo agora...
Uma sede de Te amar,
Te amar já!!sem demoras.
Sentindo a grande certeza de Teu eterno amor por mim,
Mais feliz ainda me sinto,pois se é eterno não terá fim.
Oh meu Deus!!como me amas,
Pois tão pequenina sou,
Mesmo quando não reconheço,
E longe de Ti estou.
Não desiste de me amar,
E estás sempre comigo,
De fato és Tu Jesus!
Meu eterno amado amigo!!!”

♫abraço eterno- Suely Façanha ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário