quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Chuvas e Ventos acontecerão na vida de todos nós!



Com certeza em algum momento de sua vida esteve diante de uma situação no qual a decisão tomada nela seria o início para uma nova jornada em sua vida! Com esta mesma certeza, sei o quanto é difícil...sai do terreno conhecido,para buscar novos horizontes... a incerteza do que encontrar pelo caminho desconhecido nos assusta!
O fato é que em algum momento, ou em diversos momentos teremos de passar por isso,então devemos está ao menos confiantes,já que preparados se torna um desejo quase impossível nos dias atuais.Crer que esta tempestade vai passar já é um bom começo,e colocar em prática aquilo que se deseja desde que ele não te afaste do mais importante, já é o primeiro passo..Então confie e espere!!!

Na certeza de que estás comigo,
De que O tenho como amigo,
Isso me faz ver além.
Acreditar no Teu amor,
E esperar em Ti Senhor,
Somente isso me convém.
Enfrentando a tempestade,
Permanecerei  em pé.
Mostrai-me o Teu caminho,
Não me livra dos espinhos,
Mais aumentai a minha fé.

♫A tempestade vai passar- Pe. Reginaldo Manzotti♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário